domingo, 22 de junho de 2014

Dra Zenaide contabiliza apoio de vice-prefeito e três vereadores de Caicó

Durante encontro do Partido da República em Caicó, na manhã deste domingo (22), o deputado federal João Maia discutiu a organização do diretório municipal e o fortalecimento do partido nas eleições de 2014.
O parlamentar seridoense convidou os correligionários para participarem da convenção do partido que acontecerá na próxima sexta-feira (27), quando será confirmado seu nome para companheiro de chapa de Henrique Alves (PMDB), como candidato a vice-governador, e o da sua irmã, a médica Zenaide Maia, para a disputa de uma cadeira na Câmara Federal.

O encontro foi prestigiado por várias lideranças da região e aconteceu no sítio do vice-prefeito de Caicó, Oriel Segundo de Oliveira (PR). Também compareceram à reunião os vereadores caicoenses José Maria (PR), Rubens Germano (PSDC) e Júlio Gregório (PMDB), bem como o suplente Almir Filho (PR), empresários e lideranças comunitárias.

Em sua fala, Dra. Zenaide destacou a importância de João Maia no cenário nacional. “João é hoje uma referência no Congresso, sendo convidado para as principais comissões de trabalho. Sempre deu conta do recado! Isso só confirma o tamanho da minha responsabilidade e a gratidão pelo convite do meu partido de disputar essa vaga”, enfatizou a dirigente do PR Mulher.

Outra definição da reunião é que a campanha da seridoense Zenaide Maia será coordenada em Caicó pelo empresário Almir Costa. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário