domingo, 22 de junho de 2014

Felipão confirma time e ataca palpiteiro

Felipão disse que quem escolhe adversário "é burro ou mal intencionado"
Jefferson Bernardes/VIPCOMM

O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva neste domingo. Foi a última conversa do treinador brasileiro com a imprensa antes do confronto decisivo contra Camarões, nesta segunda-feira. 

A partida vale a classificação da seleção para a próxima fase. Como de costume, Felipão foi bastante incisivo em suas opiniões. Ele aproveitou para confirmar a escalação do time e atacar os chamados “palpiteiros”, que querem escolher adversário. 

“Não vou mudar o time. É o grupo que eu confio e vou para o jogo com ela (a mesma que jogou contra a Croácia). Aprovei as duas partidas anteriores e se o nível não é o mesmo que a Copa das Confederações é porque são competições diferentes”, disse ele. Sem citar nomes, mas fazendo uma clara referência ao treinador holandês Louis van Gaal, ele falou que já havia sido alertado “por Rivaldo” sobre ele e que técnico que quer escolher adversário “ou é burro ou mal intencionado”, e que a imprensa não pode dar tanta atenção a isso. 

“Quem diz que a gente vai escolher adversário ou é burro ou mal intencionado. Como é que eu vou escolher adversário sendo que tenho que jogar para me classificar? A Fifa que escolheu as datas e horários das partidas”, esbravejou ele, rebatendo insinuações de que o Brasil jogaria já sabendo quem seria seu adversário nas oitavas de final, pois o Grupo B, que a Holanda faz parte, joga no mesmo dia, mas antes dos brasileiros.

Da Redação noticias@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário