domingo, 22 de junho de 2014

Walter Alves e Hermano Morais participam de São João em Natal e Jardim de Angicos

O pré-candidato a deputado federal Walter Alves e o deputado estadual Hermano Morais estiveram juntos na noite deste sábado (21) em Natal e Jardim de Angicos visitando festas de São João.

Em Natal, os peemedebistas participaram dos desfiles das quadrilhas das crianças do Centro Educacional Coração de Jesus. O evento já é tradicional na Zona Norte por reunir cerca de 400 crianças todas do ensino infantil.

Em seguida os parlamentares seguiram para Jardim de Angicos, onde irão fazer "dobradinha" durante o período eleitoral, atendendo ao convite da prefeita Fonseca.

"Juntamente com o deputado Hermano tive a oportunidade de conhecer o Arraiá do Coração. Muito bonito ver que as nossas crianças com toda sua ingenuidade mantêm vivo o espírito junino. Uma tradição nordestina. Em Jardim, visitamos a prefeita Suely que nos recebeu muito bem pra festa do padroeiro da cidade, que é muito bonita e organizada. Um evento que reuniu mais de 20 prefeitos e mais de 20 blogueiros de todo o Estado", detalhou.

Assessora de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral
Marcius Valerius

Nenhum comentário:

Postar um comentário